domingo, 8 de novembro de 2009



O Teatro Mágico

A maravilhosa trupe “O Teatro Mágico” reuniu das iguarias culturais, o circo, o teatro, a música, a poesia e a literatura de forma divina e expressiva.

Foi criada em 2003pelo músico Fernando Anitelli, e tem espalhado alegria e filosofia pelo Brasil inteiro, juntamente com os músicos e os artistas circenses que acreditaram no projeto e “caíram de cabeça”.

“Nem toda palavra é

Aquilo que o dicionário diz

Nem todo pedaço de pedra

Se parece com tijolo ou com pedra de giz”

As músicas são formas críticas e animadas que desmentem toda essa porcaria que a mídia nos faz engolir, mostram as faces do amor, a cidadania, a fraternidade, e principalmente apresentam um sonho que só depende de nós para se tornar realidade.

“O meu skate não cabe num anúncio de refrigerante

A paz que eu busco não cabe num refrigerante

A minha alma não cabe num anúncio de refrigerante

O meu anúncio não cabe na embalagem de refrigerante.”

Optaram por seguir de forma “limpa” e independente, sem auxílio de gravadoras e sem campanha na mídia, assim realizaram mais de 500 shows em seis anos de carreira.

“Metade de mim

Agora é assim

De um lado a poesia, o verbo, a saudade

Do outro a luta, a força e a coragem pra chegar no fim

E o fim é belo, incerto... depende de como você vê

O novo, o credo, a fé que você deposita em você e só”

Parabéns à trupe pelo esforço, dedicação e boa vontade de reinventar a história. Sucesso.

2 comentários:

  1. O Teatro Mágico transmite muita alegria através de uma certa melancolia que é expressa em suas músicas, é um paradoxo inovador e que faz bem aos ouvidos.

    Muito legal seu blog, estou te seguindo.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Concordo...Valeu..também estou te seguindo...kkk

    ResponderExcluir